12.06.2015Grupo teatral da Unibrasil encena obra de Botho Strauss no Teatro Cleon Jacques

O Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil apresenta ao público a peça “O Tempo e o Lugar”, neste sábado e domingo (13 e 14), às 19h, no Teatro Cleon Jacques. Com texto traduzido e adaptado da obra do autor alemão Botho Strauss, o enredo convida a entrar no sonho e vislumbrar os delírios da personagem Marie, descobrindo os amantes e as histórias amargas de sua vida.

Segundo o ator Marcos Koller, integrante do Grutun! há cinco anos, a peça foge do lugar comum, já que explora uma estrutura despretensiosa, fruto de um grupo de artistas que buscam novas linguagens. “A história do espetáculo não é linear, é como se fosse um sonho mesmo, então, cada pessoa pode interpretar a peça à sua maneira. Não há leitura certa ou errada, é um teatro simbólico, talvez surreal. O objetivo é provocar uma resposta no receptor, não importa qual seja”, enfatizou.

Ainda para o diretor, Alex Wolf, a apresentação é uma festa que não tem fim. “Aos poucos o público vai conhecendo nomes e histórias das personagens e é convidado a entrar na festa, que já se transformou num desenrolar de memórias, histórias de amor amargas e não resolvidas”, explica.

Serviço:
O Tempo e o Lugar – Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil
Local: Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade – R. Mateus Leme, 4.700
Datas e horário: 13 e 14 de junho de 2015 (sábado e domingo), às 19h
Diretor: Alex Wolf
Elenco: Bianka de Kampos, Jefferson Araujo Moraes, Leandro Valentim, Marco Koller, Marcos Dias, Melissa Buest, Samuel Gallo e Sol do Rosário
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Entrada franca

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: UniBrasil

Compartilhe:

imprimir voltar