EDITAL CADASTRAMENTO DAS ENTIDADES – Todas as publicações EDITAL N.º 055/17

Publicação: 09.01.2018

Publicado EDITAL DE RESULTADO DO CADASTRO DAS ENTIDADES aptas a indicarem membros das Comissões do PAIC, desta maneira se encontra aberto o prazo para indicação dos componentes das Comissões do Fundo Municipal da Cultura e do Mecenato Subsidiado vinculadas ao Programa de Apoio e Incentivo à Cultura (Lei Municipal de Incentivo).

O prazo para as indicações encerra na quinta-feira, dia 08/02/2018.

Acompanhe aqui todas as publicações do Edital n.º 055/17 – Cadastro das Entidades Culturais de Curitiba

 

• ÚLTIMA PUBLICAÇÃO

EDITAL N.º 003/18 – RESULTADO DO CADASTRAMENTO DAS ENTIDADES CULTURAIS DE CURITIBA

A Fundação Cultural eventualmente poderá adotar, além da publicação de edital, outros meios de comunicação com as proponentes (por exemplo: e-mail cadastrado, verifique sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico).

 

• PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Divulgado o EDITAL DE RESULTADO, portanto as publicações deste Edital se encontram encerradas.

 

• DEMAIS PUBLICAÇÕES DO EDITAL

Publicação do EDITAL DE PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO N.º 071/17 (Inscrições Prorrogadas até 12h00min do dia 11 de dezembro de 2017)

Publicação do EDITAL DE INSCRIÇÃO N.º 055/17 (Período de Inscrições: das 00h01min do dia 20 de outubro de 2017 até às 23h59min do dia 24 de novembro de 2017)

SUMULA DO EDITAL: O Presidente da Fundação Cultural de Curitiba, no exercício das atribuições legais conferidas pelo Decreto Municipal nº 1505/2017, e no uso das competências previstas no artigo 6º, alíneas “a”, “f” e “g” do Decreto Municipal nº 320, de 19/08/1987, alterado pelo Decreto Municipal nº 668, de 09/11/2000, vem por meio do Edital n.º 055/17, COMUNICAR A ABERTURA DO PROCESSO DE CADASTRAMENTO das instituições integrantes da comunidade artística e cultural organizada, que dar-se-à em conformidade com o citado Edital.


Duvidas deste edital: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br
 

• INFORMAÇÕES RELEVANTES DO EDITAL DE RESULTADO

De acordo com o Edital n.º 055/17 – Processo de Cadastramento das Entidades e conforme publicado Edital de Resultado  nº 003/18, as Entidades Culturais aptas deverão, através de formulário próprio abaixo, preencher os dados dos indicados para compor as Comissões do Fundo Municipal da Cultura e do Mecenato Subsidiado. Ao final do preenchimento dos campos do formulário on-line, a Entidade Cultural deverá enviar junto os documentos de cada indicado em formato PDF, podendo anexar à documentação em um único arquivo ou individualmente nos respectivos campos:

DOCUMENTOS DOS INDICADOS QUE DEVERÃO SER ANEXADOS AO FORMULÁRIO ON-LINE

1) Carteira de Identificação – RG;
2) Cadastro Pessoa Física – CPF;
3) Comprovante de Endereço com expedição inferior a 90 dias (ex.: conta de energia elétrica, água, ou similar);
4) Certidão Negativa de Tributos Municipais do indicado;
5) Currículo com no máximo 03 (três) laudas.

ATENÇÃO: Enviar o documento eletronicamente através da anexação documental no formulário on-line abaixo.

- ABAIXO RECOMENDAÇÕES PARA EVITAR PROBLEMAS NA ANEXAÇÃO DOCUMENTAL:
1) Junte a documentação necessária;
2) Digitalize todos os documentos em arquivos separados, lembre-se o sistema só reconhece arquivos em "pdf" e não podem ultrapassar de UM MEGABYTE (1MB = 1.000.000 Kb) cada;
3) Preencha o formulário, anexando a seguir a documentação anteriormente digitalizada.
4) Acompanhe o recebimento do protocolo on-line (e-mail) emitido pela Fundação Cultural atestando o recebimento do seu cadastro. A documentação será analisa posterior e estará cadastrada a entidade que cumprir na integra a documentação solicitada no Edital.

Em caso de dificuldades, dentro do prazo de indicação, enviar e-mail para: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br